Eu sempre chegava do trabalho e logo ligava o 3 em 1, colocando sempre algum disco legal ou o primeiro que estivesse ao alcance das mãos, sentava na beirada da cama e tirava os coturnos meias, calça, cueca, camisa, carteira ficava tudo meio que jogado em cima da cama. Neste dia a trilha sonora foi “ Leisure “ do Blur.
Tem dias em que nada substitui momento magico de ficar tomando banho e cantarolando algumas musicas debaixo do chuveiro sem se importar com o mundo lá fora, e como se lá fora não existisse nada além de nada.
Adoro me sentir limpo, vestir roupas confortáveis, principalmente na sexta-feira onde posso buscar diversão e um pouco de prazer, ainda mais se tudo isso vier acompanhado de uma menina bonita melhor ainda.
Antes do Steve e Márcia me pegarem de carro em casa, ainda escutei alguns discos e tomei um pouco de vinho que ainda restava em uma garrafa guardada na geladeira.
A noite estava estrelada e fria coisa normal no outono Ribeirão-pretano.
Pegamos Carolina e fomos diretos para o Club 130 se reunir com os amigos, beber, namorar e jogar conversa fora, isso tudo acompanhados de boa musica de prferencia . Entre copos de cerveja, doses de vodka, e algumas taças de vinho, dicas de discos legais para se comprar, quando se esta entre amigos parece que a vida se tornar bem melhor de se viver.
Quando se esta meio de porre as luzes se tornam mais rápidas o coração dispara meio que numa taquicardia, mas eu meio que ficava quieto observando tudo ao redor como se estivesse estudando os movimentos, como uma águia pronta para atacar.
Nesta noite Carolina dormiu em casa, queria estar bem descansada, pois no domingo estaria prestando vestibular para Medicina. Enquanto que eu fui dormir sozinho e sonhar e refletir na vida, no futuro, remoer o passado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home