Rockabilly Psicotico, garage bands, punk rock, bandas desconhecidas...

quarta-feira, junho 04, 2008


A ida da minha casa para a escola ou mais tarde para o trabalho, para mim sempre foi meio estranha, quando tinha 16 anos e morava no Jardim Independencia - Ribeirão Preto, eu saia do condomínio onde eu morava e via a neblina que tomada conta de quase todo bairro e transformava a paisagem do bairro meio que parecido com aqueles subúrbios Ingleses com casas de tijolinhos a vista prédios de 2 andares, as portas brancas com pequenos vazos um em cada lado da porta. As ruas bastante arborizadas, o clima frio e chuvoso do outono ficava mais bonito nesta época do ano. Nesta época ainda não existia mp3 ou Ipod como nos dias de hoje, naquela época o cd ainda que engatinhava poucos eram os que tinham, eu por minha vez tinha o meu fiel walkman. Companheiro mais que fiel naquelas manhas.