Rockabilly Psicotico, garage bands, punk rock, bandas desconhecidas...

quarta-feira, junho 04, 2008


irmão
Aqui vamos nós
eles estão de volta outra vez
estamos aquecidos e seguros
curta isso enquanto pode, antes
que as coisas mudem

Temos que nos esconder, irmão
Temos que nos esconder, irmão

Deite-se num campo se puder
Olhe para o céu noturno
oh, Onde ele termina?
às vezes, ele dói em você
quando você se importa comigo
mas vai doer mais quando
eles tirarem você de mim

Temos que nos esconder, irmão
Temos que nos esconder, irmão

Aqui vamos nós outra vez
oh bate meia-noite!
oh explosões!
talvez seja tudo produto de nossas cabeças
isto acontece comigo quando estou entediado ou deprimido


esta é a melhor parte da canção
onde eu admito que eu devo estar errado
pois se eles forem bons e estiverem certos
então eles terão seu êxtase numa dessas noites

mas se eles estiverem errados...