Rockabilly Psicotico, garage bands, punk rock, bandas desconhecidas...

quinta-feira, agosto 07, 2008

Eu estava na fila do supermercado, entre olhares vazios, alimentos, refrigerantes e casais fazendo as compras do mês, eu a encontrei, com uma barra de ferro a sua nuca eu acertei aham aham, tchu tchu...

Eu não tenho mais frustrações, não tenho mais inseguranças, agora que sei que seus movimentos estão para sempre comprometidos, aham aham...

Mesmo assim eu caminho pelas ruas, catarolando uma melodia de uma musica que naquele instante é o meu hino, meu brado de liberdade, mesmo que por alguns monentos, em meio a esta selva de concreto, eu sou livre para pensar e desejar o que eu quero e mais desejo...

Chega de medos, aflições, chega de tudo e todos, quero a minha liberdade mesmo que venha a ferro e fogo, dores, sangue e pus, tudo m isturado num caldeirão psicodelico